segunda-feira, 18 de outubro de 2010

PNL - "O dia em que a barriga rebentou"

No Sábado comemorou-se o Dia Mundial da Alimentação.
Hoje, começamos o dia com a apresentação e leitura do livro de José Fanha "O dia em que a barriga rebentou".
Este livro conta-nos a história de uma família de bisnaus que não tinha cuidados com a sua alimentação até que, um dia....
Foi uma história muito divertida.








Comentários ao livro

Eu gostei da história. Eu aprendi com o livro que devo ter uma alimentação saudável. Os Bisnaus eram uns grandes porcalhões.
João

Eu gostei do livro porque a ilustradora fez desenhos bonitos. O autor fez uma história engraçada porque os Bisnaus eram gulosos.
A parte que eu mais gostei foi quando cairam todos ao chão.
Aprendi que devemos comer alimentos saudáveis.
André Filipe

Eu gostei do livro porque as imagens eram bonitas e porque o nome dos Bisnaus eram engraçados. Aprendoi que devo fazer uma alimentação saudável.
André Luís

Eu gostei do livro, principalmente das ilustrações. Aprendi que temos que comer coisas saudáveis porque senão ficamos com uma doença que se chama obesidade.
Leonor

Eu gostei do livro porque diz lá o que devemos comer comida saudável. Dá-nos vontade de ler outra vez.
André Mousinho


Sem comentários: